sábado, 25 de agosto de 2012

Dicas para o D.S

Soul Soul!!

 Finalmente as pessoas estão começando a se inscrever no "Desafio das Séries" , portanto, eu vou escrever algumas dicas para vocês que vão ou querem participar!! Muitas dessas dicas estão em uma postagem de maio feita por mim, mas eu irei acrescentar e modificar algumas coisas.

 1ª dica: Comece a pensar em uma história para o tema sugerido (lembrando que devem ser histórias curtas, com duração de um vídeo de 5-10 minutos. Ou seja, nada muito elaborado, apenas siga o tema sugerido e crie uma breve história). Dê nome aos personagens e crie apenas o necessário. Lembrando q é importante que os personagens tenham características distintas.

 2ª dica: Uma coisa boa para as séries, são os conteúdos personalizados. Sejam eles roupas, maquiagens, cabelos, objetos de decoração, carros ou casas. Mas também não terá problema se você preferir ficar com os conteúdos do jogo. Para os que gostam de conteúdos personalizados, mas não sabem onde encontrar, eu preparei uma lista com alguns sites que eu gosto muito.

THE SIMS 3 

The Sims Resouce - site muito bom, foi com ele que eu comecei a baixar meus conteúdos personalizados. 
Liana Sims 3  - sims e roupas realistas.
Empire Sims 3 - na minha opinião, esse é sem dúvida um dos melhores sites de conteúdos personalizados. Recomendo totalmente.

THE SIMS 2

Liana Sims 2 - a maioria das minhas roupas são desse site. Além de ocuparem pouco espaço de memória, elas são lindas.
Anna Maria Sims 2 - muito bom esse site!
Frutcha - totalmente grátis e com coisas lindas!

 3ª dica : Essa parte depende totalmente de vocês. Porque é a hora da gravação, onde vocês terão que mexer com ângulos e efeitos. Recomendo vocês assistirem algumas séries, para terem uma noção de como  fazer essas coisas de ângulos da câmera, efeitos e uma boa filmagem sem "tremores" .

 4ª dica : Aqui é a parte da edição de vídeos, onde serão colocadas legendas/dublagens , título e efeitos. Eu recomendo a utilização do Sony Vegas, para pessoas com um nível mais intermediário/avançado . Para os iniciantes eu recomendo o Movie Maker, que apesar de não ter nada especial é um bom editor.

Espero que vocês tenham gostado dessas dicas. Qualquer dúvida sobre as regras é só perguntar!

Degg-Degg!




0 comentários:

Postar um comentário